top of page

Buscar


A Beleza não é para qualquer um...
Algumas vezes escuto as pessoas dizerem que não conseguem entender a "coisa do belo". Que isso é coisa da alta cultura, ou para aqueles que estudam muito a história da arte,música, literatura, arquitetura e etc. Mas como a maioria de nós não se enquadra nessa descrição, muitos acham que iremos nos acomodar sendo boas pessoas, fies na fé e deixaremos a discussão sobre beleza para aqueles que gostam desse tipo de coisa. Isso é compreensível, mas errado. A beleza não e só para o
Roger da Luz
5 de jan. de 20231 min de leitura
bottom of page
