top of page

Buscar


Cavalo baio, coice e salmoura...
Gosto muito de cavalgar, me faz recordar a infância, os tempos que cavalgava com meu avô. Lembro também da vez que ele me convenceu a montar num cavalo que ele estava domando, era um cavalo baio, pequeno, mas muito ligeiro. Relutei um pouco, mas acabei topando. Foi ali mesmo, na frente da casa dele, no bairro belém velho, rua de chão batido, eu tinha entre 10 e 12 anos. O cavalo estava de bocal ainda ( artigo utilizado no início da doma, antes da utilização do freio ), e meu
Roger da Luz
4 de set. de 20232 min de leitura
bottom of page
